Uma história de Sucesso!

AINDA ASSIM, BEM-CASADOS!!!
Vou compartilhar com vc um pedacinho do meu sonho.
Esperamos que no dia de nosso Casamento...nada saia errado! Certo? Mas nem sempre é assim...
Para que vc se sinta uma noiva de sorte, leia isto! Mas saiba que muitos disseram que eram sinais...mas nós seguimos em frente...
Capítulo I - O Vestido
Minha avó comprou um tecido bem delicado de cor marfim...esse era o início de tudo. Deu-me de presente depois que André, meu atual namorado, havia feito o Pedido de minha Mão para meu Avô, que me criara como filha. Aí...começou a correria!
Minha mãe muito orgulhosa da decisão de meus avós nos apoiarem em nosso noivado, não esperou para me levar à uma tradicional casa de tecidos no Rio de Janeiro. Lá, depois de muitas horas, decidimos continuar com a cor que minha Avó inspirada sugeriu...o Marfim.
Com a assessoria do Estilista da Casa, Fomos ao Desenho do vestido. Muito simples, Decote em V seguindo até os ombros. Mangas curtinhas, tipo japonesas. Um corpete trabalhado em renda francesa muito bem acinturado marcando o início do quadril...naquela época eu estava podendo fazer isso...rsss. Bem, voltando ao vestido, uma saia de chantun de seda para um caimento simples e clássico. O desenho ficou impecável! Aí..tudo começa...Agendamos com o profissional da Casa a costura e prova do vestido após a compra de todos os tecidos por uma pequena fortuna... Saímos vitoriosas naquele dia...Dava para ver o brilho no olhar de minha mãe.
Infelizmente, os "sinais" começaram a surgir...No dia da primeira prova...que já tinho sido um encaixe na agenda deles...com muito custo por estar muito perto da data do Casamento, surgia o primeiro obstáculo: NÃO HAVIA REGISTRO COM O MEU NOME!!! Creiam...foi muito louco ouvir aquilo...enfim, estávamos nós, eu e minha mãe, com todo aquele tecido e sem NINGUÉM para produzir o vestido!!!! SIM! isso aconteceu comigo!!!
Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Food Bike na Asbac Grajaú!!!